Policia

Rapaz é morto a tiros e facadas em Pingo D’água

PINGO D’ÁGUA – A polícia ainda não localizou um rapaz de 23 suspeito de um homicídio em Pingo D’água na noite de domingo (25), no bairro Santo Agostinho. O adolescente Deyversom Vitor Moura da Silva, solteiro, de 17 anos, foi morto a tiros e facadas. O ajudante de pedreiro Ivan Iago Inácio da Silva foi apontado como autor do crime.
A perícia da Polícia Civil constatou oito perfurações na vítima, sendo quatro na cabeça, uma na mão, uma no pescoço, uma nas costas e uma na altura da costela. O rapaz ainda sofreu vários golpes de faca na região da cabeça. A polícia recebeu informações anônimas dando conta de que o assassinato havia sido cometido por Ivan.
Militares foram até a casa do suspeito, que fica na zona rural, mas ele não foi encontrado. Os PMs, ainda apuraram que Iago estava bebendo em um bar, mas que em determinado momento se retirou sem dar explicações por aproximadamente vinte minutos e depois voltou, mas depois voltou a sair e não foi mais visto.


Três jovens são baleados
em Bom Jesus do Bagre


BELO ORIENTE
– Uma tripla tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo (25), em Bom Jesus do Bagre, distrito de Belo Oriente. As vítimas Claudiano Santana da Silva, 23 anos, Wesley Germano da Silva Soares, 18 anos, e Wesley Andrade estavam conversando na porta de um bar na rua Rosalino Soares dos Anjos quando chegaram dois homens em uma moto e efetuaram diversos disparos.
Wesley Andrade foi atingido com três tiros e caiu no local. Wesley Germano foi baleado na perna e Claudiano foi ferido com um disparo no braço. Os dois últimos conseguiram correr. As vítimas foram socorridas por terceiros a um hospital de Ipatinga. Os autores do triplo atentado não foram encontrados.

Tiroteio entre gangues deixa
dois feridos em Timóteo


TIMÓTEO
– Um tiroteio na noite de domingo (25) no bairro Novo Tempo, em Timóteo terminou com dois jovens baleados, sendo um deles apreendido. Dois rapazes disseram à polícia que estavam na rua conversando quando um adolescente de 16 anos chegou, fez ameaças e em seguida efetuou um disparo. As vítimas correram e conseguiram se esconder.
Em seguida houve mais tiroteio e o menor de 16 anos acabou baleado, sendo socorrido por terceiros a um hospital. Junto com ele foi encontrado ferido um jovem de 19 anos que também foi encaminhado a unidade médica. O menor infrator ficou internado sob escolta policial e não quis se manifestar sobre o ocorrido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com