Policia

Rapaz é executado com vários tiros em boca de fumo no Santa Cruz

FABRICIANO – O rapaz Jéferson Henrique de Oliveira, o Jefinho, de 23, anos, foi morto com vários tiros na esquina da rua Escócia com Portugal, por volta das 20:00h, da noite anteontem no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Ele havia chegado de São Paulo há dois dias e estava num local conhecido como uma “boca de fumo” no bairro.
Momentos antes do assassinato Jéferson estava usando drogas num lote vago perto da entrada do bairro. A Polícia Militar não soube precisar quem foi o autor dos três tiros nas costas e os demais na cabeça. No total, a perícia contabilizou 16 perfurações no corpo. O sargento Sílvio disse que a guarnição foi acionada e quando chegou ao local se deparou com o morto já caído ao solo. A polícia ainda não tem suspeitos, pois a população não colabora com as investigações, obedecendo à “lei do silêncio”, pois teme represália dos assassinos.
O pai do Jefinho, emocionado, disse que viu o filho com vida pela última vez na manhã de anteontem e mal se falaram desde que ele chegou de São Paulo. Jefinho não era casado e não tinha filhos. Ele possui passagens por tráfico e porte ilegal de armas.

MORRO DO CARMO
No Morro do Carmo, também em Fabriciano, a polícia registrou um intenso tiroteio que fez quatro vítimas. O crime aconteceu na rua Quatro, onde dois adolescentes de 16 e 17 anos foram baleados. Segundo as informações da polícia, duas pessoas chegaram na casa onde os menores estavam e abriram fogo contra a moradia. No tiroteio, um dos meninos foi atingido no meio do peito, e o outro no abdome, tendo este último sido internado em estado grave.
Antes de abrirem fogo contra a casa, os atiradores na casa da namorada de um dos menores e agrediram as meninas, porque elas disseram que não sabiam onde eles estavam. Os dois autores encontraram esses menores na residência da rua quatro e chegaram gritando que eram da Polícia. Os adolescentes não acreditaram e permaneceram no interior da casa, quando os atiradores crivaram a casa com 19 tiros. Um dos envolvidos já está preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com