Policia

Rapaz é baleado com três tiros no bairro Giovanini

Vítima foi alvejada por três tiros na rua Jacaraípe, no bairro Giovanini


FABRICIANO
– Permanece internado no Hospital São Camilo Felipe Andrade Martins, 21 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (26), na rua Jacaraípe, próximo ao número 2.229, no bairro Giovanini. O crime aconteceu por volta de 23h.

Conforme levantamento da Polícia Militar colhido no local do atentado, um rapaz de 19 anos é acusado de atirar cinco vezes contra a vítima. Felipe foi atingido três vezes no lado direito do quadril. O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado.

RECANTO VERDE

Um homem de 40 anos assumiu ter tentado contra a vida de um adolescente de 15 anos na noite da última terça-feira (25), na rua Vitória Régia, no bairro Recanto Verde em Coronel Fabriciano. Antônio Simão de Souza, conhecido por “Timirim”, e o irmão dele, um menor de 16 anos, foram pegos pela polícia enquanto estavam em um Fiat Tipo, placa GMX-1937.

O jovem foi atingido três vezes no braço ao ser surpreendido pelo assassino em sua própria casa. O crime, segundo a polícia, estaria ligado a uma desavença antiga entre a vítima e o homem de 40 anos. “Ele (o menor) e um tanto de gente tentou me matar, eu não aguentei e fui atrás deles”, conta o acusado, alegando que na noite de Natal teria sido agredido pelo menor de 15 anos. “Acabei de chegar da roça e o cara veio com ideia atravessada para meu lado e eu não aguentei aquilo não. Já fui agredido por todos da família dele”, contou.

Após o crime, “Timirim” disse que fugiu do local em um carro, conduzido pelo irmão, também menor de idade. Durante rastreamento, a Polícia encontrou o carro com os dois. Dentro do veículo, foram encontradas uma espingarda, uma faca e pólvora, chumbo e espoleta.

Ao ser preso, Antônio Simão defendeu o irmão, alegando que ele não havia tido qualquer participação no crime. Ele ainda assumiu um homicídio ocorrido em 2006 no bairro Mangueiras. “Meu irmão não tentou me dar fuga. Ele sentiu que precisava me ajudar e acabou atrapalhando mais ainda”, disse.

Segundo a polícia, “Timirim” não tinha intenção de fugir do local do crime. A equipe do sargento Santos, que registrou o Boletim de Ocorrência, esclarece que a intenção do acusado era dar “continuidade ao serviço”. “Depois de atirar contra o menor, ele foi à casa dele buscou mais munição, e estava voltando à Vitória Régia para terminar o “serviço”, quando então foi pego”, conta o policial.

IPATINGA
Uma crise de ciúmes pode ter sido a principal motivação de uma tentativa de homicídio. Conforme a ocorrência policial, R.J.S estava na casa de sua sogra no bairro Bom Jardim quando foi surpreendida pelo marido Cleudecir Rodrigues Duarte de Jesus, 36 anos, na noite de Natal.
O homem atacou a mulher com uma faca, e ela acabou ferida superficialmente no pescoço. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipatinga (HMI), atendida e liberada. O suspeito ainda não foi preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com