Policia

Rapaz alega ameaça para justificar homicídio

TIMÓTEO – Um jovem de 18 anos foi preso após confessar um homicídio registrado na noite de segunda-feira (10) no bairro Macuco. Adevaldo Souza dos Santos, 30 anos, foi morto com um tiro no peito na rua Beija Flor, no bairro Macuco. O rapaz que confessou o crime, José Wilker Procópio Amâncio, 18 anos, disse que estava sendo ameaçado pela vítima, mas não soube dizer qual seria o motivo das ameaças. O acusado foi preso em uma casa que fica do lado de sua residência. Ele não resistiu à prisão. Em sua página no Facebook, a vítima Adevaldo aparece segurando uma arma.

O CRIME
Na noite do crime, testemunhas contaram à PM que uma pessoa chamou por Adevaldo na porta de sua casa e quando ele foi atender foi recebido com tiros. A vítima foi atingida no peito e socorrida ao Hospital Vital Brazil por familiares, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha chegou a apontar José Wilker como o autor do crime. Ainda conforme os levantamentos, o acusado teria ligado para a vítima algumas vezes, fato que foi descoberto com a apreensão do celular de Adevaldo. Durante o rastreamento, a polícia foi à casa do provável suspeito e debaixo de seu travesseiro foi apreendido dinheiro e os documentos do veículo que teria sido usado na fuga após o crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com