Cidades

Rair é candidato do PSTU em Ipatinga

IPATINGA – O presidente do PSTU de Ipatinga Rair Anício anunciou o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Ipatinga na eleição de 2020.

Em nota, o partido informa “que até o presente momento, apresentamos o nome do Sr. Rair Anício como pré-candidato a prefeito da cidade, o qual foi escolhido em reunião no início do mês de março junto ao diretório estadual da legenda em Belo Horizonte”.

O informe diz ainda que “o nome do nosso pré-candidato foi escolhido primeiramente por sua inserção no meio da classe trabalhadora bem como sua experiência em processos eleitorais, sabendo fazer uma campanha eleitoral propositiva e qualitativa, como deve ser uma campanha eleitoral de um partido de esquerda”. Segundo o PSTU, o partido deve aproveitar o momento eleitoral para fazer avançar a consciência de classe dos trabalhadores. “Devemos aproveitar esse período, como um momento de formação política do proletariado afim de que esses possam entender que somente a luta classista poderá fazer frente a exploração do capitalismo na ótica da mais valia”, defende.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com