Cultura

Rafael Portugal apresenta a comédia “Eu Comigo Mesmo”

IPATINGA – O ator Rafael Portugal, do Porta dos Fundos, apresenta no seu espetáculo inédito “Eu comigo mesmo”, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro, não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras narrativas contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

RAFAEL PORTUGAL

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil incritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube com mais de 8 milhões de incritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 14 milhões de inscritos, contabilizando quase 4 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha. Recentemente gravou o filme “98%”. Já em 2018 estará presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora”.

SERVIÇO

Título: Eu Comigo Mesmo

Data: 20 de outubro (domingo)

Horário: 18h30

Local: Centro Cultural Usiminas (Shopping Vale do Aço – Ipatinga)

Ingressos: R$ 60,00 inteira, R$ 30,00 meia Duração: 60 minutos Classificação Indicativa: 14 anos

Informações: (31) 98421-9566

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com