Cidades

Quintão participa de entrevista na InterTV

Quintão concedeu entrevistas à emissora afiliada da Rede Globo

IPATINGA – Na tarde desta quinta (22) o candidato da Coligação “União e Amor a Ipatinga – UAI”, Sebastião Quintão esteve nos estúdios da InterTv dos Vales – filiada à Rede Globo – onde participou de uma entrevista transmitida ao vivo durante o Jornal MG Inter TV 1ª Edição. Por 10 minutos o candidato pôde apresentar suas propostas para um novo governo e respondeu a várias perguntas dos entrevistadores. Quintão defendeu mais investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança Pública.

O candidato pontuou que a saúde de Ipatinga está doente. Ele criticou a atual administração e definiu que a solução é acertar a gestão pública e capitalizar recursos junto aos governos Estadual e Federal. Quando perguntado sobre quantas Unidades Básicas de Saúde iria construir na cidade, já que o plano de governo apresentado faz referência em instalar tais Unidades, o candidato disse: “Construiremos quantas forem necessárias”.

Outro ponto abordado na entrevista foi a segurança pública. Os jornalistas da InterTV dos Vales perguntaram a Quintão o que o candidato tem como proposta para a área e Quintão explicou. “Sabemos que o efetivo das nossas polícias é insuficiente para atender a toda nossa população. Eles fazem um trabalho brilhante dentro de suas possibilidades. Para auxiliá-los no trabalho preventivo vamos criar a Guarda Municipal e investir em tecnologia. Vamos voltar com o programa “Olho Vivo” e agora muito mais moderno capaz de identificar as pessoas que estão em desacordo com a Lei, carros roubados e esclarecer outras situações. Fomos o único governo que mantinha convênio com as polícias civil e militar, justamente, para dar-lhes melhores condições de trabalho”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com