Cidades

Quintão faz comício no Caravelas

(Créditos: Adriano Vieira)

IPATINGA –  O comício da caravana do 15 transformou-se em uma verdadeira festa popular na última sexta (16) no bairro Caravelas. Moradores daquela comunidade e de bairros vizinhos atenderam ao chamado da coligação União e Amor a Ipatinga (UAI) para ouvirem as propostas do candidato Sebastião Quintão (PMDB) e de seu vice Dr. Jésus Nascimento (PSDB). Quintão reafirmou o seu compromisso em desenvolver um governo voltado aos interesses da população e alertou a todos quanto às mentiras que vem sendo divulgadas a seu respeito.

“Estamos conseguindo fazer uma campanha 100% propositiva, comprometida com a verdade. Daqui em diante
espalharão todo tipo de mentira a nosso respeito, peço a vocês: não acreditem. Esta é a única forma que a oposição está encontrando de nos enfrentar, com a mentira. Nós estamos apresentando novos projetos para o município e sou o único candidato que posso bater na porta do cidadão ou da cidadã e pedir o seu voto, porque fui um prefeito ético, empreendedor e cuidei bem das pessoas, especialmente, as mais necessitadas”, disse Sebastião Quintão.

A menos de duas semanas da eleição, Quintão se diz confiante na vitória diante da receptividade espontânea das pessoas e a adesão em massa à sua campanha. “A cada dia que passa nos certificamos que a população está clamorosa por mudanças e nós, já provamos que somos a alternativa correta para executar as mudanças necessárias para a retomada do desenvolvimento de nossa cidade” – finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com