Cultura

Quintaneja do Shopping tem a dupla Ronan e Roney

Os irmãos Ronivon e Edgar são naturais da cidade de Ipanema   (Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – A dupla Ronan e Roney tem diferencial em seus shows. Qualidade vocal e forte presença de palco levam momentos marcantes para quem os assiste. Além do mais, o repertório é bem variado, com as melhores músicas da atualidade sertaneja.
A dupla Ronan e Roney é formada pelos irmãos Ronivon e Edgar, nascidos na cidade de Ipanema, Minas Gerais. Viveram sua infância no município de Pocrane e residiram em São Cândido. Moraram ainda, por muitos anos, em Vila Nova, distrito de Manhuaçu, retornando a Pocrane em 2004. Os irmãos se separam por três anos.
Em 2009 formaram a dupla Ronan & Roney e lançaram o primeiro CD com o álbum “Qual foi o erro meu”, gravação independente com doze músicas próprias. Em 2011 lançaram o segundo CD com o Álbum “Deixa pra Lá”.
A dupla tem obtido excelente repercussão na região, com shows nas principais festas das cidades do leste mineiro. Fizeram apresentações em 2010 e 2011 em Barretos, São Paulo, onde acontece a maior Festa de Peão do Mundo.
Nesta quinta-feira (31), a partir das 18h30, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping do Vale, uma ótima oportunidade de curtir o show desta dupla que tem um belo futuro pela frente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com