Cidades

Querubim é eleito presidente da Câmara de Fabriciano

CORONEL FABRICIANO – Por 11 votos a seis, o vereador Nivaldo Lagares Pinto, o Querubim (PDT), foi eleito na manhã deste domingo (20), durante Reunião Ordinária, Presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) para o ano de 2016. O parlamentar, que derrotou a candidatura do também vereador Serjão do Casib (PT), já havia presidido a Casa Legislativa local em 1996.

Além do próprio Querubim, os parlamentares Xingozinho (PSD), Adriano Martins (DEM), Luciano Lugão (PROS), Andréia Botelho (PSL), Eugênio Pascelli (DEM), Carmem do Sinttrocel (PCdoB), Enéias Reis (PTdoB), Edilson do Sinttrocel (PCdoB), Ronilson Burrinho (PSB) e Beto Cavaleiro (PPL) votaram na candidatura vencedora, registrada como Chapa 01. Serjão do Casib (Chapa 02) votou em si próprio e ainda recebeu os votos dos vereadores Eusimeria (PROS), Marcos da Luz (PT), Canídia (PT), Professor Edem (PT) e Zé Carlos do Posto (PTN).

NOVA MESA DIRETORA

Igualmente eleitos para o próximo ano, os outros quatro componentes da Mesa Diretora da CMCF também compõem a Chapa 01. A vereadora Carmem do Sinttrocel (PCdoB) será a 1ª Vice-Presidente. Já a 2ª Vice-Presidência terá o parlamentar Edilson do Sinttrocel (PCdoB). Os vereadores Luciano Lugão (PROS) e Enéias Reis (PTdoB) ocuparão as funções de 1º e 2º Secretários, respectivamente.
“A Mesa Diretora para 2016 ficou bastante eclética, contemplando todas as forças que nos apoiaram. Nasce aqui, a partir da nossa eleição e da eleição na nova Mesa, um novo tempo para a cidade de Coronel Fabriciano”, assegurou Querubim.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com