Cidades

Quem quer uma Ipatinga melhor precisa comparar

Caminhada no bairro Santa Rosa: compromisso é cuidar das pessoas

 

IPATINGA – Os candidatos da coligação Responsabilidade com Ipatinga, prefeita Rosângela Reis – 43, e Nardyello Rocha, vice, são ficha limpa, possuem experiência e tem relevantes serviços prestados à comunidade. Rosângela Reis foi eleita vereadora por dois mandatos e deputada duas vezes, também consecutivas, destacando-se, principalmente, pelos trabalhos sociais que já contribuíram para formação de mais de 70 mil pessoas na região. “Já na Câmara Municipal percebi o tamanho da minha responsabilidade com o cidadão e fui aprendendo os caminhos para tornar as reivindicações do nosso povo em realizações”, ressalta Rosângela Reis.
Seu vice, Nardyello Rocha, é metalúrgico, desportista, comentarista, vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal, hoje, graças à sua boa gestão, referência no Estado. As áreas de segurança, esporte, educação, saúde, inclusão social, valorização profissional de servidores, dentre tantas outras, sempre foram o foco do seu mandato, que beneficiou idosos com a passagem gratuita em ônibus no transporte coletivo municipal, adaptação de carros portadores de deficiência, além da Câmara Mirim (a maior do Brasil).
Esses são alguns dos requisitos de Rosângela Reis e Nardyello Rocha, filho de Ipatinga, que, junto com candidata a prefeita, nunca a fugiu à luta. Sempre esteve presente nos momentos difíceis buscando soluções para a população.

FORÇA
No último sábado, a coligação Responsabilidade com Ipatinga mostrou a sua força em reunião no bairro Veneza com grande número de pessoas. No domingo, Rosângela Reis e Nardyello fizeram caminhada e bandeiraço no bairro Canaã e Parque Ipanema. Nesta segunda-feira, a caminhada, com apoiadores, aconteceu no bairro Santa Rosa – Vila Militar. A concentração, que teve início na Rua Pontal próximo à caixa d’água, ponto mais alto do bairro, reuniu centenas de pessoas, entre apoiadores, lideranças políticas e candidatos a vereador.
A caminhada passou também pelas ruas Bical e Boston, onde os candidatos majoritários tiveram a oportunidade de cumprimentar e apresentar aos moradores suas principais propostas de governo. Na ocasião Rosângela e Nardyello puderam ouvir diretamente dos moradores suas principais demandas em relação aos serviços oferecidos pela prefeitura à comunidade do bairro.

OLHO VIVO
O Olho Vivo de Ipatinga poderá ser reativado por meio de uma intervenção da candidata a prefeitura de Ipatinga, Rosângela Reis e seu vice Nardyello Rocha. Nesta segunda-feira, 27, eles participaram de uma reunião com o subsecretário de Estado de Defesa Social, Robson Lucas da Silva. A candidata também esteve em Belo Horizonte para tratar da parceria. No encontro, Rosângela ressaltou a importância do programa para segurança pública na cidade. “Levamos esta demanda ao governo do Estado, que logo se prontificou a ajudar. Vamos manter contato até que se resolva esta situação de emergência, além de outros projetos de segurança pública”, destaca.
São 13 bairros de Ipatinga atendidos com mais de 40 câmeras. O Governo do Estado informou a Rosângela que vai avaliar a legalidade de repasse de recursos à mantenedora do programa

Rosângela Reis discute com subsecretário de Defesa Social, Robson Lucas, a reativação do Olho Vivo

 

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com