Cidades

Queda de árvore deixa bairro Castelo sem água e luz

IPATINGA – A Cemig informa que, durante a madrugada de hoje (20), a queda de uma árvore de grande porte derrubou dez postes no bairro Castelo, em Ipatinga. Por volta de 6h da manhã, as equipes da Cemig desligaram a rede elétrica do local para garantir a segurança da população e eliminar os riscos elétricos.

A empresa mobilizou de 50 profissionais, em quatro equipes especializadas, para realizar o serviço de reconstrução da de elétrica, o mais rápido possível. A ocorrência deixou um cliente sem energia, que é a estação de tratamento de esgoto da Copasa. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda na tarde de hoje, quando o fornecimento de energia vai ser normalizado.

ÁGUA

A Copasa informa que, devido à falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável, o abastecimento de água no bairro Castelo, da cidade de Ipatinga, foi interrompido, emergencialmente, nesta sexta-feira.

A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, assim que o fornecimento de energia for restabelecido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com