Esportes

Quatro jogadores deixam o Cruzeiro na próxima temporada

Site Oficial do Cruzeiro

BH – A diretoria do Cruzeiro informou, na tarde desta terça-feira, que não renovará os contratos de quatro atletas para a próxima temporada. Dessa maneira, Leandro Damião, Charles, Júlio Baptista e Ceará já estão liberados das próximas atividades do Clube e não disputarão a última partida pelo Brasileirão, contra o Internacional, no domingo.

O atacante Damião chegou à Toca da Raposa neste ano, disputou 48 jogos e marcou 18 gols, sendo o artilheiro da equipe celeste. Já o meia Júlio Baptista defende as cores azuis desde julho de 2013, tendo conquistado o Bicampeonato Brasileiro e um título do Mineiro. Ao todo, o ex-jogador da Seleção Brasileira atuou em 62 partidas pelo Cruzeiro e balançou a rede por 17 vezes.

Esses mesmos troféus também foram conquistados pelo lateral-direito Ceará, contratado junto ao Paris Saint-Germain, da França, em 2012. Dessa data em diante, o experiente atleta fez 133 exibições com o manto cinco estrelas e anotou dois tentos. Charles foi reintegrado ao elenco em 2015 e, somado às suas passagens anteriores, acumula 141 jogos e 14 gols, além de um título do estadual, em 2008.
Por todos esses serviços prestados e por terem honrado a camisa estrelada, o tetracampeão brasileiro agradece a dedicação dos jogadores e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios que virão. (Site Oficial do Cruzeiro)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com