Esportes

Quarta-feira de decisão para Cruzeiro e Atlético

Foto:Superesportes

BH – A delegação atleticana seguiu na tarde de ontem (25) para Santa Catarina, onde o Galo enfrentará o Figueirense, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandou o último treinamento antes da viagem. Foi realizado um dois toques recreativo, seguido de cobranças de pênalti.
A equipe que vencer estará classificada para as quartas de final da competição. Um empate sem gols dará a vaga ao time catarinense. Novo empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis e os empates por 2 a 2 em diante classificam o Atlético.

CRUZEIRO

Já o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, às 22h, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para garantir a classificação à fase seguinte do torneio, a Raposa precisa vencer por 1 x 0 ou mais de um gol de diferença, já que foi derrotada na partida de ida por 2 x 1, disputada na última quarta-feira, no Allianz Parque.

Torcida protesta pela saída de Luxemburgo

Os resultados negativos do Cruzeiro nesta temporada são alvo de um protesto da torcida na noite desta terça-feira. Os organizadores da manifestação, programada para ocorrer em frente ao clube no Barro Preto, pretendem pedir a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo e mudanças de gestão na diretoria.

“A principal pauta é contra o Luxemburgo, pedindo a saída dele, a gente entende que é um técnico ultrapassado. Ele trouxe o Tinoco que falou besteira ontem (terça-feira). O grupo não é ruim, mas está desmotivado, não estão agregando a resposta que precisa ”, explicou Leandro Freitas, presidente da torcida Geral Celeste, que tomou a iniciativa de convocar a manifestação e convidar os torcedores a não utilizarem camisas de torcidas organizadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com