Esportes

Quadrangular conquista de novo o Society de Igrejas

Crédito: Divulgação/PMT

TIMÓTEO
– O time da Quadrangular do Cachoeirinha sagrou-se campeão do Society de Igrejas no último sábado (1º), ao vencer a equipe estreante da Paróquia São José pelo placar de 3 a 1. O grande destaque da vitória foi o jogador Anderson, de 17 anos, que fez os três gols. Com o resultado, a Quadrangular, comandada pelo técnico Edmilson, sagrou-se bicampeã da competição de forma consecutiva. A grande final contou com um público superior a 200 torcedores.

O jogo da final foi dominado com tranquilidade pela Quadrangular Cachoeirinha, que viu um adversário apático em função da ausência dos jogadores Juninho e Ricardo, dois titulares importantes. No primeiro tempo, o time evangélico abriu boa margem de vantagem com dois gols de Anderson. No segundo tempo, a superioridade da Quadrangular foi mantida com o jogador Anderson ampliando o placar para 3 a 0. Comandada pelo técnico Jordan, a Paróquia São José, que era o único time invicto da competição, fez seu gol de honra com Rhyalander, vice artilheiro com 6 gols, mas não conseguiu reagir.

O Campeonato Society de Igrejas foi promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e reuniu 320 atletas de 16 times, sendo 14 evangélicos. Na edição deste ano, pela primeira vez, duas equipes católicas participaram da competição.

“O campeonato foi bem organizado e bastante emocionante, com os times dando um show de bola”, disse Márcio Silva, gerente do Departamento de Esporte. A entrega das premiações foi realizada após a grande final. Além das medalhas e troféus, a competição premiou os destaques Marcelo Carvalho, do Ministério Igreja Viva (MIV), goleiro mais vazado; e o artilheiro Tiago Teixeira, da Paróquia São José, com 7 gols.

3º LUGAR

Na conquista do terceiro lugar, o jogo foi bastante acirrado. No tempo normal, prevaleceu o empate em 2 a 2, com gols dos irmãos Braitner e Bruner para a Batista Central Máster e dois do jogador Artur para a Assembleia do Ana Moura. Nas penalidades, a Batista Central Máster conquistou o 3º lugar ao vencer por 4 a 2, com o goleiro Glauber fazendo ótimas defesas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com