Cidades

Quadra poliesportiva do Pedra Branca é reformada

A reforma consistiu na reposição de peças metálicas do alambrado, traves, de telas e refletores, além da pintura
(Crédito Foto: José Barbosa/PMI
)

IPATINGA – A Prefeitura Municipal reformou a quadra poliesportiva da comunidade do Pedra Branca, zona rural do município. A obra é uma reivindicação da Associação de Moradores do Pedra Branca.
A reforma consistiu na reposição de peças metálicas do alambrado, traves, de telas e refletores, além da pintura. Diariamente após o término das aulas e, principalmente, nos finais de semana, o local se torna um ponto de encontro de jovens, adultos e crianças. Na manhã desta quarta-feira (11) vários alunos se encontraram na quadra para uma partida de futebol.
O adolescente Jackson Celestino, de 17 anos, disse que frequentemente pratica esportes na quadra. Ele lembra que antes da reforma a área de lazer não era tão atrativa. “Agora ela está com a pintura nova. Não tem buracos no piso, o que provocava acidentes. Ficou muito bom o trabalho que fizeram aqui”, elogia o adolescente.
A dona de casa Eva Maria mora em frente a quadra da comunidade do Pedra Branca. Para ela é motivo de satisfação a atenção da administração Robson Gomes com o espaço destinado ao lazer dos moradores. “Tenho um filho estudante e aos finais de semana ele vai para essa quadra se divertir com os amigos”, contou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com