Esportes

Quadra do bairro Recanto Verde será entregue à população em dezembro

TIMÓTEO – A quadra do bairro Recanto Verde será inaugurada em dezembro. A obra – que abrange 1.452 metros quadrados, sendo 1.408 metros quadrados referentes à área da quadra e 44 metros quadrados de vestiário dos times da casa e visitante – está em sua reta final. O local conta também com 43 metros lineares de arquibancadas, no total de quatro lances de degraus e cobertura com telha galvanizada.

A quadra coberta terá sua pintura feita com tinta epóxi, à base d’água, de grande resistência e durabilidade,com acabamento brilhante, o que não deixará as marcações esportivas se apagarem com o passar do tempo, dois portões de entrada e dois vestiários. Faltam apenas a conclusão do alambrado, parte elétrica, incêndio e pintura.

É a maior quadra do município de Timóteo e beneficiará os moradores do setor 7, que poderão utilizar para a realização de eventos culturais e esportivos, promovendo a interação social e incentivo a esportes como futebol, vôlei, basquete, futsal entre outros. “É uma grande conquista da população, que agora tem o próprio espaço de lazer, esporte e interatividade” destacou o prefeito Keisson Drumond.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com