Cultura

Público se emociona com a Cantata de Natal da Aperam

TIMÓTEO – Quem passou pela Alameda 31 de outubro durante os dias 19 e 20 de dezembro pôde se encantar com toda a magia do Natal. A 21ª Cantata de Natal da Fundação Aperam Acesita foi um verdadeiro espetáculo de luz, cores e sons, com direito a muita emoção e um público de mais 8.500 pessoas durante as apresentações.
A programação contou com a encenação do nascimento de Jesus realizado pelos participantes do Programa Andanças da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo. A presença Papai Noel e os tradicionais fogos de artifícios também marcaram a noite.

‘GRANDE PRESENTE’

Para o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino, a Cantata de Natal é um grande presente para a comunidade. “Internamente para a Fundação, é o fechamento de um clico de ações sociais que são desenvolvidas durante todo o ano. Já, para comunidade, parceira em vários momentos, serve para celebrar o Natal, comemorar as conquistas do ano que se finda e preparar a vinda do próximo ano que se aproxima”, conta. O presidente ainda completa: “O nosso grande desafio a cada ano é trazer coisas diferentes para que a comunidade participe e aproveite sempre. Então, a minha sensação é de dever cumprido e de comemorar com a comunidade um Natal cheio de alegrias e também a chegada de um ano novo”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com