Cidades

PT de Timóteo mobiliza por campanha contra a fome

Lançada neste dia 02 de abril, os alimentos serão arrecadados pelo diretório e entregue às entidades solidárias que farão a distribuição às famílias carentes

TIMÓTEO – O Partido dos Trabalhadores de Timóteo alinhado à proposta do Diretório Nacional lançou a campanha “PT Solidário” de arrecadação de alimentos para somar à mobilização de enfrentamento à atual situação de dificuldades vividas pelas famílias brasileiras.

De acordo com o presidente do PT de Timóteo Robson de Araújo, “a ação é uma demonstração do compromisso histórico do Partido dos Trabalhadores que, por meio de programas sociais durante os governos os presidentes Lula e Dilma, tirou o Brasil do Mapa da Brasil, e neste momento de isolamento social sabemos que tem muita gente passando dificuldades e estamos fazendo a nossa parte e espero que este exemplo se repita porque precisamos de mais pessoas ajudando o próximo!”.

DIA DA SOLIDARIEDADE

Os alimentos serão arrecadados pelo Diretório Municipal PT e entregues dia 17 de abril, no “Dia de Solidariedade Petista”, às entidades solidárias de Timóteo que farão a distribuição às famílias carentes. A ação consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis, material de higiene e máscaras, que poderão ser entregues na sede do PT de Timóteo, na R. Levindo Ribeiro Araújo, 04, Bairro Vila dos Técnicos de segunda à sexta de 14hs às 17hs.

“Além de seguir na luta em defesa do emprego e pelo auxilio emergencial de R$ 600,00 para todos até o final da pandemia, o PT amplia a mobilização para que os trabalhadores e o povo possam contar com o apoio à sua sobrevivência, diante da escassez e da falta de alimentos na mesa. A campanha de mobilizar da nossa militância é para ajudar o povo a enfrentar a crise sanitária, econômica e social neste período de pandemia. A fome não espera! Por isso, além da luta política por vacina, auxílio emergencial, isolamento social e emprego, contamos com todos e todas para organização desta ação de solidariedade, afirma a coordenadora da ação Jenifer Graciele.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com