Cidades

PT confirma pré-candidatura de Zizinho à reeleição no Paraíso

Zizinho e o presidente do PT de Paraíso Jeová Pereira, durante a plenária

PARAÍSO – O Partido dos Trabalhadores de Santana do Paraíso reuniu membros da sociedade civil, de entidades da região e militantes de partidos políticos do município para ouvirem a população e definirem as ações que serão implementadas no plano de governo do futuro candidato a prefeito da cidade.

No encontro diversos temas foram debatidos com os participantes, entre eles, saúde, educação, cultura, infraestrutura, mobilidade urbana, agricultura, entre outros.

Além de debater as ações já executadas pelo atual governo, que chegou a realizar mais de 90% do seu plano de governo apresentado na última eleição, foram coletadas novas propostas que serão utilizadas no novo Plano de Governo na campanha de 2016.

A executiva do partido chamou a atenção dos participantes para a oficialização do atual prefeito de Santana de Paraíso, Antônio Afonso Duarte, o Zizinho, como pré-candidato a prefeito pelo PT na campanha que começa a partir do próximo mês.

CONQUISTAS
Durante o encontro, foi lembrado que Santana do Paraíso ficou em primeiro lugar entre as cidades de Minas como “Campeã em Transparência”, disputando com outros 852 municípios. Além disso, são investidos aproximadamente 25% da renda municipal na área da saúde, ao contrário de outras cidades que investem apenas 15%. O município quitou, também, na gestão de Zizinho, uma dívida de mais de 16 milhões de reais com a Receita Federal, que fora deixada pelos governos anteriores. O governo do atual prefeito investiu ainda em pavimentação urbana, melhoria da qualidade de vida dos produtores rurais e na divulgação dos atrativos turísticos da região, tornando a cidade conhecida por seus locais de beleza naturais, lazer e esportes de aventura.

MAIS AVANÇOS
Segundo o presidente do Partido dos Trabalhadores de Santana do Paraíso, Jeová Pereira, a reunião aconteceu para a elaboração das diretrizes do Plano de Governo. “Tivemos a presença de diversos setores da sociedade civil organizada para a elaboração de uma ferramenta que consideramos essencial para a prestação do serviço público. Aproveitamos a reunião com estas lideranças para oficialização da pré-candidatura de nosso companheiro Zizinho ao cargo de prefeito de Santana do Paraíso”, salientou Jeová.

Zizinho Duarte comentou o lançamento da pré-candidatura. “Estamos fazendo um governo participativo e verdadeiramente popular, que respeita a população. Como nós prezamos pela participação popular, a elaboração do nosso plano de governo pensando a cidade que nós queremos, é fundamental que o povo participe, tanto os técnicos como a população de um modo geral. Temos pela frente um grande desafio de continuar lutando para avançar na melhoria da qualidade de vida”, concluiu.


Um grande número de apoiadores e militantes participou do encontro que definiu diretrizes do Plano de Governo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com