Cidades

PSOL lança Robinson Ayres pré-candidato em Ipatinga

Robinson Ayres é pré-candidato a prefeito e Lucas Portuense é pré-candidato a co-prefeito

Encontro definiu ainda novo Diretório e três candidaturas à Câmara Municipal

IPATINGA – O Psol de Ipatinga lançou a pré-candidatura do ex-vereador e ex-secretário de Planejamento da cidade, Robinson Ayres Pimenta como prefeito de Ipatinga. A decisão foi tomada após esgotadas as possibilidades de unidade no campo democrático popular para a disputa das eleições de novembro. Além de definir pela pré-candidatura de Robinson Ayres, o Encontro do Psol renovou seu Diretório Municipal e apresentou a pré-candidatura de Lucas Portuense a co-prefeito de Ipatinga e de 3 vereadores.

O Partido Socialismo e Liberdade-PSOL/Ipatinga realizou Encontro para avaliar o frustrado processo de construção da Frente Democrática e Popular, que não conseguiu construir consenso em torno de nomes para a disputa eleitoral no Município. “Como sempre, no caminho, as mesmas pedras. Hegemonismos injustificáveis e projetos particulares”, disse Robinson.

ele, “diante do lamentável desenlace da Frente e de outras possibilidades de aliança eleitoral, o PSOL insiste na busca da unidade para derrotar o Bolsonarismo em Ipatinga, com base num programa transformador que enfrente as desigualdades e que afirme a justiça social e o respeito aos Direitos Humanos como fatores essenciais à Felicidade Humana, Para isso, o PSOL convoca todas e todos para que unam forças para fazer, em Ipatinga, as mudanças que forem necessárias para que se garanta que todas e todos, sem exclusão, acessem e exerçam seu direito à Cidade”, conclama o partido.

Para a disputa Majoritária, o PSOL apresenta além de Robinson Ayres e Lucas Portuense, pré-candidatos a prefeito e co-prefeito, respectivamente, definiu-se três pré-candidaturas a vereadora e vereador: Paulo Silas Portuense, José Maria Lopes dos Santos e Maura Gerbi Veiga e foi agendada Convenção do Partido para o dia 05 de setembro às 16 horas

Para o Diretório Municipal, foram conduzidos:

Presidente: Maura Gerbi Veiga

Vice- Presidente : Lucas A. Portuense

Secretário-Geral: Robinson Ayres Pimenta

Secretário de Finanças: José M. Lopes dos Santos

Secretário de Comunicação: Ketson Lara da S. Neres

2° Secretário de Comunicação- Paulo Silas Portuense

Secretário de Cultura e Juventude: Roberto Teixeira de Faria

Secretária de Formação: Juliana Zimmermann Gomes

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com