Cidades

PSD oficializa apoio candidato tucano

(Crédito: Divulgação PSD-MG)

BH – A bancada do Partido Social Democrático de Minas Gerais (PSD-MG) anunciou ontem (13) o apoio político partidário para as próximas eleições estaduais ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-MG), que tem como pré-candidato ao Governo do Estado, Pimenta da Veiga.

O anúncio foi feito pelo presidente do PSD-MG, Paulo Simão, e referendado pela bancada composta por sete deputados federais e seis estaduais que se manifestaram durante o evento reforçando o apoio. “Somos um partido jovem, com parlamentares experientes. Não completamos ainda três anos de sua criação. Mas nascemos e estamos trabalhando, conscientes de que devemos promover o desenvolvimento sustentável do cidadão mineiro e de que para alcançarmos pontes sólidas e objetivas. Esta parceria que hoje consolidamos, prioriza e fortalece Minas Gerais, em torno da candidatura de Pimenta da Veiga”, afirmou Paulo Simão.

UNIÃO
Em seu pronunciamento, o deputado federal Alexandre Silveira, que integra o Governo de Minas a frente da Secretaria de Estado de Saúde, destacou que com a união entre os partidos o Estado e os mineiros saem fortalecidos. “Toda minha trajetória foi marcada por decisões firmes e, mais uma vez, estamos agindo de forma unânime, democrática e entusiasmada. Minas tem a alegria de estar sendo governada nos últimos anos, apesar dos desafios, por grandes e eficientes homens públicos, como o senador Aécio Neves e o governador Anastasia. E a continuidade a este projeto se faz necessária. Os mineiros voltam a ter uma oportunidade histórica de ter a frente de nossas Minas Gerais um dos maiores estadistas da minha geração que é Pimenta da Veiga”, destacou Silveira.

ALIADO

O presidente da Câmara de Ipatinga, Ley do Trânsito, que também participou do encontro, destacou a importância do ato para o próprio partido e para o estado de Minas Gerais. “Como liderança do PSD no Vale do Aço, e diante do papel que tenho desempenhado de articulação regional junto ao governo do Estado, sinto-me honrado em participar deste momento. O PSD mineiro é um dos principais aliados do governo estadual e do senador Aécio Neves, e não poderia caminhar em outro sentido que não fosse o alinhamento à candidatura deste grande homem público que é o ex-ministro Pimenta da Veiga.”

SEGURANÇA
Durante o encontro o pré-candidato ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga, afirmou que a partir da aliança entre o PSD e PSBD abre-se um novo horizonte. “Essa aliança é natural entre o PSDB e o PSD, pois somos partidos da mesma vertente ideológica. Muito me alegra essa parceria definitiva firmada entre as siglas. O nosso PSDB com seus 25 anos de caminhada se une nesta caminhada ao PSD, que é um partido tão jovem, mas que já possui uma vasta história e representantes de renome. Esta data histórica vem a contemplar a busca pela continuidade de um trabalho que vem sendo tão bem desenvolvido pelo nosso Governador Anastasia, mas, acima de tudo, para celebrar e motivar o espírito de inovação e buscas por mais avanços. E para isso é preciso estar conosco o melhor time de Minas Gerais e estar integrado com o PSD e seus expoentes deputados nos dá essa segurança”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com