Cidades

PRP confirma candidatura de Luiz Filho a deputado estadual

IPATINGA – Em convenção partidária realizada no domingo (28), na Câmara Municipal de Belo Horizonte, o Partido Republicano Progressista confirmou a candidatura de Luiz Filho a Deputado Estadual nas próximas eleições. “Estou muito alegre e empolgado, após a aprovação do meu nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas. Nosso objetivo maior é representar com toda força a juventude e a população do Vale do Aço”, comemorou Luiz Filho.

Aos 21 anos, Luiz Filho é estudioso e apaixonado por política, e acredita na renovação para promover o bem-estar da sociedade. Em 2012, com 15 anos de idade, foi eleito Vereador-mirim, com uma votação expressiva, sendo o 5º mais votado da cidade. Em 2013, ao exercer o seu mandato, foi designado Presidente da Câmara-Mirim, colaborando na elaboração e apresentação de vários projetos para cidade.

DESAFIO

Comentarista esportivo com participações em programas de rádio e TV do Vale do Aço, Luiz Filho é engajado nos movimentos de jovens da Igreja Católica em ações solidárias para beneficiar famílias de baixa renda. “Essa militância me fortalece e inspira para continuar atuante”, argumenta o candidato.

“Essa campanha será o maior desafio da minha vida. Mas levo comigo a coragem e a esperança de renovar, fazer a diferença e colocar em prática o sonho que carrego comigo desde criança: contribuir para uma vida digna e o bem-estar das pessoas em nossa região, no Estado e no País”, finaliza Luiz Filho, candidato a Deputado Estadual do PRP.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com