Cidades

Provas de concurso são suspensas em Fabriciano

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano anunciou ontem que, em virtude da suspensão das inscrições para o concurso da área de Administração, edital 001/2014, foram canceladas provas previstas para este sábado (6) e domingo (7). O município aguarda um posicionamento do Poder Judiciário sobre os prazos e critérios dos pedidos das taxas de isenção do concurso, realizado pelo Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam).

O Ministério Público questionou os critérios adotados para isenção das taxas. Segundo o procurador-geral de Coronel Fabriciano, Luís Henrique Ribeiro, a Administração Municipal já encaminhou os esclarecimentos e espera uma definição do Poder Judiciário o mais rápido possível. “Novas datas das inscrições e da realização das provas ainda serão divulgadas no site do Imam e da Prefeitura”, informa o procurador-geral.

NOVO SECRETÁRIO

A administração municipal conta com um novo secretário Administração, Fábio Silveira Azevedo, que ocupava o cargo de gerente de Contrato e Convênios da Procuradoria Geral. Ele assumiu a pasta que era ocupada interinamente pelo vice-prefeito Bruno Torres, que retoma suas funções de vice. Fábio Azevedo já atua na prefeitura há cerca de dez anos e conhece bem as necessidades do município.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com