Cultura

Proposta para a revisão do Plano Diretor é debatida na Regional 2

IPATINGA – A Prefeitura Municipal apresentou, na noite de terça-feira (18), aos moradores da Regional 2 (Areal, Bela Vista, Bom Retiro, Imbaúbas, Horto/ Usipa e Santa Mônica), a proposta de revisão do Plano Diretor Participativo e as Leis Complementares do município. Os debates ocorreram na Escola Municipal Padre Cícero de Castro, no Bom Retiro, reunindo moradores, empresários do setor de construção civil e profissionais da área.

O presidente do Conselho Regional do Orçamento da Regional 2, Adelson Brum, 59 anos, foi um dos moradores a se manifestar durante a plenária, demonstrando suas preocupações em relação a temas como meio ambiente, trânsito e acessibilidade.

DIÁLOGO

Até a semana que vem, a Prefeitura de Ipatinga vai realizar reuniões em todas as nove regionais da cidade, apresentando a proposta de revisão do Plano Diretor Participativo e as Leis Complementares. “Vamos ouvir a população, dialogar com todos os setores e caminhar para solucionar uma questão de fundamental importância para a cidade”, destaca o secretário municipal de Planejamento, Vicente Costa.

Nesta quinta-feira (19), a plenária do Plano Diretor Participativo vai acontecer na Escola Municipal Nelcina Rosa de Jesus (rua Teresina, n° 80, Veneza), com a participação de moradores da Regional 4 (Veneza I e II, Centro, Novo Cruzeiro, Morro do Sossego, Parque das Águas, Planalto, Caravelas, Jardim Panorama e Caçula). As reuniões regionais serão realizadas até a semana que vem. Confira a programação no site da PMI – www.ipatinga.mg.gov.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com