Cultura

Promoção do Shopping premia crianças com 100 ovos de Páscoa

IPATINGA – Uma tentadora promoção para a criançada: 100 ovos de Páscoa Lacta 100 Anos, dos grandes, com bombons e surpresas dentro. Esse é o prêmio das crianças que participarem do concurso Desenho da Páscoa do Shopping do Vale.
O empreendimento preparou uma área de recreação no mall para o período de Páscoa, onde as crianças de 3 a 12 anos poderão participar de diversas atividades recreativas e se inscreverem no concurso de desenho, cujo tema é a Páscoa.
As atividades serão desenvolvidas de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 12h às 18h, no período de 24 de março a 8 de abril de 2012.
Para participar, os responsáveis pelas crianças deverão adquirir o ingresso individual no valor de R$ 14. Cada ingresso dá direito à entrada da criança, uma hora de permanência no espaço destinado à promoção, apresentação de um desenho para o concurso e um bicho de pelúcia.
O desenho elaborado pela criança deverá ser entregue aos responsáveis pela área de recreação no momento da saída, quando será elaborado o cadastramento do autor, com a indicação da idade, endereço e nome dos responsáveis. Não serão aceitos desenhos elaborados fora da área de recreação ou entregues depois da saída da criança.
Outra forma de participação é a compra, no Hipermercado Consul, de dois ovos de Páscoa Lacta Tamanho nº15. Neste caso, o comprovante da compra deverá ser apresentado no local da promoção, área de recreação, podendo ser utilizado apenas uma vez. Nesta forma de participação, a criança terá os mesmos direitos, menos o recebimento do bicho de pelúcia.
Os trabalhos serão avaliados por uma comissão composta por três membros indicados pela Administração do Shopping do Vale do Aço, que julgará a beleza, originalidade, criatividade e relação do desenho com o tema proposto (Páscoa). A análise feita pela comissão julgadora considerará a idade da criança participante. O resultado final será no dia 9 de abril de 2012, às 15h.
Os cem ovos destinados à premiação serão distribuídos aos três melhores desenhos selecionados pela comissão julgadora da seguinte forma: 1º lugar – 50 ovos de páscoa infantil Lacta, tamanho 21; 2º lugar – 30 ovos de páscoa infantil Lacta, tamanho 21; 3º lugar – 20 ovos de páscoa infantil Lacta, tamanho 21.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com