Cidades

Projeto Faixa azul começa segunda-feira em Timóteo

TIMÓTEO – O estacionamento rotativo de longa duração – faixa azul – começa a funcionar nesta segunda-feira (15), no Centro Norte, em Timóteo. O projeto já foi divulgado por meio de panfleto informativo junto à comunidade e agora essa interação será reforçada com um encontro, neste sábado (13), voltado para as lideranças comunitárias e sociais, associações de bairro, empresários e público em geral. O evento acontece no Recanto das Acácias – rua 95, 371, bairro João XXIII, às 10:00h.

O faixa azul é resultado de um convênio entre a prefeitura de Timóteo e o Instituto Maçônico de Gestão de Projetos Sociais de Timóteo (IMAG), para o retorno do funcionamento do sistema. O valor global do convênio é de R$ 50 mil para o início da operacionalização, mas a proposta é que o projeto se torne autossuficiente. Parte da receita do faixa azul será destinada ao IMAG para atendimento de programas sociais de sua atuação no município.

Além de oferecer maior comodidade aos condutores para estacionar, o faixa azul atende a uma solicitação dos comerciantes da cidade quanto à necessidade de aumentar o fluxo de clientes no comércio local. Durante o encontro, a coordenação do projeto repassará as informações sobre o funcionamento do estacionamento, que terá cerca de 500 vagas, aquisição do cartão de estacionamento e identificação dos monitores que farão o controle das vagas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com