Esportes

Projeto Ajudôu encerra atividades com Aulão

(Crédito: Divulgação)

TIMÓTEO – O próximo sábado (14) será um dia festivo para os alunos do Projeto Ajudôu em Timóteo, que encerrarão as atividades do ano de 2013 com um “Aulão de Judô”. O evento será realizado na sede da Escola Vai Quem Quer (bairro João XXIII), às 9h, reunindo 160 alunos participantes. Haverá ainda a promoção de faixas (cinza à laranja) que abrangerá cerca de 40 alunos.

Estarão envolvidos alunos dos núcleos do bairro São José (Academia do Aldo) e da sede da Escola Vai Quem Quer. “Estamos fazendo uma campanha de natal, solicitando ao público que leve um alimento não perecível para que possamos doar a uma creche”, expõe Júlio César Jacques, coordenador do projeto, salientando que, este ano, o projeto completou 18 anos em Timóteo.

REALIZAÇÃO

Em Timóteo, o Projeto Ajudôu é realizado pela Associação De Peito Aberto, através da lei Federal de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte e tem o patrocínio da Emalto e Arcon Climatização. A Prefeitura Municipal de Timóteo é parceira do Projeto Ajudôu desde sua fundação em 1995.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com