Cultura

Projeto abre o palco para talentos da região

O projeto Ponto da Música abrirá espaço para o Trio Pau de Cordas e para a cantora Mariana Rodrigues (foto)

 

TIMÓTEO – A noite de sábado, dia 28, será 100% musical no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita. A partir das 20h, o palco do Teatro estará nas mãos de duas atrações de Timóteo que prometem agradar os fãs da boa música popular brasileira. O projeto Ponto da Música abrirá espaço para o Trio Pau de Cordas e para a cantora Mariana Rodrigues.
O Trio Pau e Cordas surgiu no início de 2010 e é formado pelos músicos Lido (bateria), Beto (baixo elétrico) e Cris Fernandes (guitarra). Com uma abordagem simples e moderna, o objetivo do grupo é valorizar a música instrumental e resgatar alguns temas da música brasileira e internacional, passeando pelas estradas do jazz, blues, fusion, choro e MPB. O grupo trará também convidados especiais.
A cantora Mariana Rodrigues tem 15 anos e nasceu com o dom de cantar e compor. Com seu violão, irá apresentar um repertório de grandes nomes da MPB, como, Zé Ramalho, Cazuza, Raul Seixas, entre outros. No gênero sertanejo, interpreta Victor e Léo, Paula Fernandes e Gustavo Lima.
A entrada é franca. Os ingressos podem ser retirados no Centro Cultural da Fundação até a próxima sexta-feira, das 10 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com