Cultura

Programa Viação Cipó faz edição especial sobre 21 anos do Paraíso

(Crédito: Fernando Benedito Jr.)

 

PARAÍSO – O Conselho Municipal do Turismo de Santana do Paraíso (COMTUR) realizou sua 3ª Reunião Ordinária para discutir entre outros assuntos o aniversário de 21 anos de Santana do Paraíso: apresentação foi da turismóloga Laís Alvarenga, contratada pela Prefeitura Municipal para elaborar o projeto de arrecadação do ICMS Turístico, junto ao Governo do Estado; e a realização do Programa Viação Cipó Edição Especial 21 Anos Santana do Paraíso.
No programa “Viação Cipó”, o apresentador Otávio Di Toledo viaja por Minas Gerais para mostrar aos telespectadores as maiores belezas abrigadas nas montanhas do estado. Paisagens, cachoeiras, curiosidades, histórias, arquitetura e arte que fazem das cidades de Minas lugares especiais para se conhecer.

PARAÍSO DAS ÁGUAS
Santana do Paraíso, conhecida como terra de gente hospitaleira, tranquila e aconchegante, tem diversas cachoeiras e lagoas que atraem grandes quantidades de turistas e que renderam à cidade o apelido de Paraíso das Águas.
O destino preserva o patrimônio histórico, e possui bens tombados pelo IEPHA. Dentre eles estão a árvore da Gameleira, Igreja Matriz de Sant’Ana e o Casarão da Vale.

Com essas características Santana do Paraíso oferece todas as condições para a realização de uma edição especial do programa Viação Cipó sobre a cidade. Os conselheiros apresentaram várias sugestões de pontos turísticos a serem visitados pela equipe do programa, destacou Hélio Anício, Gerente de Turismo do Município e também presidente do COMTUR.
O programa será gravado a partir do dia 26 de abril e faz parte da programação de aniversário da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com