Cidades

Programa de Sugestões da Cenibra premia empregado

BELO ORIENTE – A CENIBRA realizou o tradicional jantar de premiação do Programa de Sugestões CENIBRA. O Evento que aconteceu em Ipatinga no último dia 29 reconheceu as mais de 200 sugestões aprovadas e implantadas.

Dentre as categorias premiadas estão: Proposta com maior retorno mensurável. / Empregado com maior número de propostas implementadas (foram 5 propostas em 2018) / Coordenadores que se dedicaram ao PSC e envolveram inúmeros empregados com sugestões (43 propostas da Coordenação de Recuperação e Utilidades./ Propostas implementadas com valor mensurável ou imensurável, considerando os aspectos Melhoria Operacional, Meio Ambiente e Qualidade.

RETORNO

R$ 325.977,15 por ano: Este foi o retorno financeiro para a CENIBRA, com a implementação da proposta de melhoria de processo, feita pelo empregado Robson Teixeira da Costa, da área de Recuperação e Utilidades. Iniciativas como esta consolidaram o Programa de Sugestões CENIBRA como um Programa de sucesso na Empresa, desde 2002. Além disso, os resultados das ideias podem ser verificados no clima organizacional, configurando a empresa como uma instituição que valoriza os recursos humanos e reconhece seu capital intelectual.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com