Cidades

Procuradoria da Fazenda Nacional tem nova sede

A procuradora-seccional, Thaisa Bernardes; prefeito participou da inauguração

 

IPATINGA – Foi inaugurada nesta quarta-feira (21) a nova sede da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional de Ipatinga, que está localizada à rua Juiz de Fora, 18, Centro. A Procuradoria terá como procuradora-seccional Thaisa Bernardes, e conta com os procuradores Gustavo Gomes Duarte e Tiago Penna Braga.
A Procuradoria é um órgão do Ministério da Fazenda responsável pela prestação de serviços jurídicos da pasta. Tem como atribuição apurar e inscrever, para fins de cobrança judicial, a dívida ativa da União, tributária ou de qualquer outra natureza, ficando ainda responsável pela atuação na área fiscal.
O órgão tem como missão assegurar recursos para as políticas públicas, no exercício de função essencial à justiça, recuperando e defendendo o crédito público, primando pela justiça fiscal e garantindo o cumprimento da ordem jurídica em prol da sociedade.
O prefeito de Ipatinga, Robson Gomes da Silva (PPS), parabenizou a equipe e destacou que uma sede no município demonstra a importância da cidade no cenário nacional.
Estiveram presentes ainda no evento o secretário de Fazenda, Lúcio Silva, procurador-chefe da Fazenda Nacional de Minas Gerais, Túlio de Medeiros Garcia, e o sub-procurador chefe da Fazenda Nacional em MG, José Lamy de Miranda, além de outras autoridades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com