Esportes

Procurador projeta o caso como a ‘maior denúncia da história do TJD’

Superesportes

BH – Embora o apito final do jogo entre Tricordiano e Tupi, válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro, tenha sido dado na noite do último sábado, os desdobramentos ainda serão observados ao longo das próximas semanas. Nesta quarta-feira, procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG), Leonardo de Carvalho, prometeu que ‘a maior denúncia da história’ será feita até a tarde desta quinta.

SÚMULA

“O que aconteceu é que as súmulas são encaminhadas para o Tribunal e para a Procuradoria. Quando vimos o relato do árbitro sobre os acontecimentos, começamos a redigir a denúncia contra o Tricordiano. Depois de redigida ela é protocolada no TJD e julgada”, explicou. “Estamos analisando a súmula e quais as infrações disciplinares praticadas com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Até amanhã deve ser protocolada. Mas estamos analisando com muito cuidado. Deve ser a maior denúncia protocolada na história do TJD”, revelou ao Superesportes.

“EU VOU TE MATAR!”

Depois da partida do último sábado, o presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, invadiu o gramado para reclamar acintosamente da arbitragem de Gabriel Murta Barbosa. Na súmula, o juiz afirmou que o dirigente o ameaçou de morte. “Você acha que vai vim aqui e fazer resultado? Eu vou te matar! Eu sou bandido! Vou encher seu carro de bala! Você não sai daqui hoje!”, teria dito o mandatário da equipe de Três Corações.  Nessa terça-feira, a Federação Mineira de Futebol anunciou o fechamento do Estádio Elias Arbex, onde a partida foi realizada, para jogos oficiais de todas as categorias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com