Policia

Procurado pela polícia da região é preso no ES

Foto enviada ao WhatsApp

DA REDAÇÃO– A polícia de Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo, prendeu na manhã desta quarta-feira (21) Caio Bismark do Carmo Souza, 22 anos. Ele estava sendo procurado pela polícia de Caratinga, suspeito de envolvimento em homicídios e roubos. Contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto.

A informação foi confirmada pelo Comandante do 62º Batalhão de Polícia Militar de Caratinga, major Sérgio Renato. Uma equipe da PM foi até a cidade capixaba na madrugada de ontem para efetivar a prisão, contando com o apoio de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cachoeira de Itapemirim.
O preso será recambiado à Comarca de Caratinga, ainda em data a ser definida, já que para trazer o preso são necessários os trâmites legais junto ao Poder Judiciário de Cachoeira de Itapemirim.

ENTENDA

Caio é natural de Pingo D´água e, segundo a polícia, é suspeito de diversos crimes na cidade e região. A mais recente ocorrência em que teve o seu nome envolvido foi em setembro deste ano. Uma escola da cidade de Pingo D’ Água chegou a fechar as portas após um boato sobre uma possível chacina naquela unidade de ensino.

À época, os policiais militares tranquilizaram alunos, pais e toda a população. O boato estava atrelado à prisão de um comparsa de Caio, indivíduo conhecido como Ailton, vulgo “Negão”, que também é suspeito de envolvimento em homicídios e assaltos em Revés do Belém, no distrito de Bom Jesus do Galho.
Após a prisão de Ailton, surgiu um comentário que Caio Bismark, em represália à situação, ocorrida com seu comparsa, iria “tocar o terror” em Pingo D’Água. (Com informações da TV Super Canal)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com