Policia

Processo seletivo para designação do Colégio Tiradentes termina hoje

BH – A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social (DEEAS), recebe, até esta sexta-feira (13), as inscrições para o processo seletivo para designação do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais (CTPM), ano 2017. A Instrução nº 118, que normatiza o processo, foi disponibilizada no Diário Oficial Minas Gerais de terça-feira (10/1).
O processo que, neste momento, é destinado apenas a educadores civis, tem por objetivo a composição do banco de dados para exercício das funções públicas de Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica e Auxiliar Administrativo nas 27 unidades do CTPM. Vale ressaltar que a inscrição, por si, não representa garantia de designação. Os profissionais serão avaliados quanto ao perfil e requisitos específicos para serem considerados.
Os detalhes do processo seletivo de designação, cronogramas e a íntegra da Instrução nº 118, estão disponíveis na página do DEEAS. Também está no endereço o link para o candidato efetuar a sua inscrição e se cadastrar para participar do processo.
Além de atender ao critério legal, com a divulgação e visibilidade aos processos, destaca o chefe da DEEAS 1, Major Ares, esta é também uma nova possibilidade para os educadores civis.
"Essa oportunidade está em todo o estado, nas 27 unidades do Colégio Tiradentes distribuídas por Minas Gerais", aponta. "É uma chance de o candidato se inteirar, fazer a inscrição e, em uma eventual necessidade, ser chamado a partir do banco de dados", complementa Ares, que é chefe tanto dos servidores civis, quanto das assessorias do DEEAS.

FUNÇÕES PÚBLICAS
Os candidatos podem se inscrever, pela internet, à designação para as seguintes funções públicas de:

I – Especialista em Educação Básica – Supervisão Pedagógica (SP) ou Orientação Educacional (OE);
II – Professor de Educação Básica – Fundamental II e ensino médio;
III – Professor de Educação Básica – Fundamental I;
IV – Professor de Educação Básica – Fundamental I – Professor de Apoio Pedagógico no processo de alfabetização (PAP);
V – Professor de Educação Básica – Professor de Apoio à Equipe Pedagógica (PAEP);
VI – Professor de Educação Básica – Professor de Atendimento Educacional Especializado (PAEE);
VII – Professor para Uso da Biblioteca (PUB);
VIII – Professor de Apoio ao Laboratório de Informática Educativa (PALIE);
IX – Professor Intérprete – Libras;
X – Professor Intérprete – Braille;
XI – Auxiliar Administrativo – AAPM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com