Policia

Presos suspeitos de assaltarem agência do Sicoob em Ipatinga

IPATINGA – Dois homens de Belo Horizonte foram presos na tarde desta terça-feira (11) suspeitos de assaltarem um banco em Ipatinga. A dupla foi abordada pela Polícia Militar em Nova Era em um Fiat Idea branco com placa de BH. A polícia ainda procura por outros três homens que teriam participado da ação.
O assalto aconteceu no início da tarde na agência Sicoob no bairro Horto, em Ipatinga. Imagens do circuito interno de monitoramento mostram o momento em que dois homens passam pela porta giratória, se aproximam do vigilante e, ao fingirem pedir informação, seguram o funcionário que foi desarmado.

R$ 50 MIL
As cenas ainda mostram um terceiro comparsa armado apontar um revólver para o vigia. Depois, os autores seguem em direção aos caixas, anunciam o roubo e levam R$ 50 mil em dinheiro. Após o roubo, o trio fugiu em uma picape com placa de Belo Horizonte que foi abandonada em uma estrada vicinal que fica às margens da BR-381, no anel rodoviário, de onde passaram para outro carro.
De acordo com o tenente Lindon Jhonson comandante da Cia. de Polícia Militar no centro de Ipatinga, possivelmente um terceiro veículo esteja envolvido no assalto, e que nele tinham outras pessoas que fugiram com o dinheiro que não foi recuperado
Os acusados negaram o crime e disseram terem ido a Timóteo para visitar um parente, porém segundo a polícia a dupla caiu em contradição e disseram que não encontraram o endereço que procuravam. “Um deles disse que eles vieram em Timóteo, na casa de um parente, e como não encontrou estavam retornando para Belo Horizonte. Ele indicou um endereço fomos ao local e ele disse ter se confundido. Não há sustentação neste tipo de informação. Além disso, a faixa que um deles usava foi encontrada dentro do veículo”, disse o Tenente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com