Policia

Presos dois suspeitos de ter matado aposentado

(Crédito: TV Super Canal)

 

DA REDAÇÃO – Após denúncias, a Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste conduziu à delegacia de Polícia Civil de Caratinga dois suspeitos de participar do assassinato de Agrimário Francisco Corrêa, conhecido como “Zim”, de 56 anos.
O homem foi morto com pelo menos 16 facadas na madrugada desta segunda-feira (22). O corpo de Agrimário foi encontrado no chão da cozinha da casa onde ele morava.

Os policiais militares prenderam Jéssica Cristiene Viana de Abreu, de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos. Com a captura dos suspeitos, a polícia apreendeu a faca usada no crime, uma calça jeans ensanguentada do menor infrator e três aparelhos celulares.

De acordo com a PM, antes do crime os dois suspeitos e a vítima teriam sido vistos em uma barraca de milho verde às margens da BR-116, em Santa Bárbara do Leste.

Uma testemunha escutou a vítima gritando por socorro e minutos depois viu quando a suspeita Jéssica saía da residência. Segundo a polícia, os suspeitos negam qualquer participação na morte de Agrimário.


Polícia apreendeu roupa suja de sangue e aparelhos celulares com suspeitos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com