Policia

Preso de saída temporária rouba e tenta estuprar jovem no Cidade Nobre

IPATINGA – Um homem de 27 anos que estava de saída temporária de Natal acabou preso na noite de domingo (25) depois de cometer um roubo e tentar estuprar uma jovem no bairro Cidade Nobre. Depois de 9 anos preso, na última sexta-feira, José Ramos Alves Lucas conseguiu o benefício de passar o Natal em casa, mas acabou aprontando.
Durante patrulhamento pela avenida Carlos Chagas, militares desconfiaram do homem quando ele correu ao ver a viatura. Ele foi perseguido e detido. Durante busca pessoal foi encontrado com José Ramos um celular com uma fotografia de uma mulher como proteção de tela e uma bucha de maconha.

ATAQUE
O homem forneceu vários nomes falsos, mas depois acabou confessando que estava de saída temporária devido ao Natal. O celular encontrado com o homem era de uma deficiente auditiva. Familiares contaram à polícia que ela andava pela rua Amadeu Amaral quando foi abordada pelo homem que a agarrou violentamente, depois tentou beijá-la, porém a jovem resistiu. Por causa disso José Ramos agrediu a vítima com um soco, depois empurrou a moça e roubou o celular.
O homem que já possui passagens por estupro, tráfico e roubo; deveria retornar para a cadeia na próxima quinta-feira, mas já foi conduzido de volta à cela.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com