Cidades

Presidente da Usiminas dá continuidade a encontros

 DA REDAÇÃO – O presidente da Usiminas, Sergio Leite, está dando sequência a uma série de encontros com os principais públicos de relacionamento da companhia. Além de sua passagem por Ipatinga no dia 14 de junho, ele já visitou Cubatão, Porto Alegre e também está viajando a Buenos Aires e Tóquio, onde estão as sedes dos principais acionistas da empresa.

 O objetivo dos encontros é estreitar o relacionamento e aproximar ainda mais a empresa das pessoas. “Esse é o momento de construirmos o presente, mas com o olhar para o futuro, sabendo que temos em nossas mãos todas as ferramentas e a capacidade para superar os desafios, mas que para isso é necessária a união das pessoas em torno da Usiminas”, disse Sergio Leite. Ele ressaltou, ainda, que a diretoria está trabalhando de forma coesa para melhorar os resultados da empresa e concretizar a retomada que poderá trazer benefícios a todos.
 
IPATINGA

Uma das reuniões realizada em Ipatinga no último dia 14 foi com a prefeita da cidade, Cecília Ferramenta. Durante o encontro, ambos reforçaram a confiança em que a cidade e a empresa voltarão a crescer nos próximos anos. “Estamos enfrentando as consequências de uma crise, sem desanimar e com muita fé na caminhada para um período de recuperação. Ipatinga e a Usiminas vão reviver seus melhores momentos; tenho a convicção de que nossa cidade está retomando seu caminho de desenvolvimento”, disse a prefeita.  Além de visitar a prefeitura, o executivo realizou 12 reuniões com diversos públicos entre empregados, empresários, aposentados e um evento aberto para a comunidade, realizado no Teatro Zélia Olguin.
 
CUBATÃO
Já no dia 23 de junho, Sergio Leite visitou a Prefeitura de Cubatão com o intuito de esclarecer os planos da empresa para a Usina localizada no município. Segundo ele, mesmo com as áreas primárias fechadas, o objetivo é alcançar produção de laminados de até 120 mil toneladas ao mês, utilizando placas adquiridas de terceiros. Segundo Sergio Leite, o diálogo iniciado com essas visitas em seu primeiro mês à frente da Usiminas terá continuidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com