Policia

Presa dupla suspeita de roubo de carros e caixas eletrônicos

(Crédito: Denner Rocha / Polícia Civil)

IPATINGA
– Dois rapazes suspeitos de diversos crimes foram presos pela Polícia Militar no último domingo (1). Após uma denúncia anônima, a PM chegou até a casa de um jovem de 21 anos no bairro Bom Jardim, onde foi encontrado um carro furtado da cidade de Belo Horizonte.

Os policiais foram informados de que o carro encontrado havia sido utilizado pelo suspeito em arrombamentos de caixas eletrônicos nos bairros Iguaçu e Cidade Nobre, em Ipatinga, no final do último mês.
No momento da abordagem, o jovem estava com um colega, de 28 anos. Na residência do segundo suspeito, foram encontrados três vasos de maconha e quatro bisnagas de explosivos.

O suspeito de 20 anos disse aos policiais que comprou o carro por R$ 5 mil, sabendo que o veículo era produto de roubo. No entanto, afirmou que iria desmontá-lo. O outro envolvido de 28 anos disse que desconhecia os materiais ilícitos encontrados na casa de sua mãe e que mora na cidade de Timóteo com sua esposa.

Na residência do segundo suspeito, juntamente com sua esposa, os policiais encontraram outro veículo furtado, um rádio de comunicação da polícia, um celular e um talão de cheques roubado. A PM apreendeu ainda duas motocicletas encontradas na casa do indivíduo de 28 anos que, segundo a polícia, seriam utilizadas em crimes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com