Cidades

Prefeitura faz convocação de novos profissionais na saúde

Os novos profissionais vão reforçar as equipes do HMI e outros setores da rede municipal de saúde

IPATINGA – A Prefeitura Municipal faz nova convocação de profissionais para recompor e ampliar os quadros da Saúde. Conforme o Edital nº 08/2014 são chamados oficiais administrativos (6), auxiliar de saúde bucal (1), médico cardiologista infantil (1) e enfermeiro (1), aprovados em concurso público. Também são convocados, conforme Edital nº 09/2014, médicos ginecologistas (2), clínicos gerais (2), clínicos de urgência e emergência (2) e educador físico, que foram aprovados em processos seletivos realizados 2013 e 2014.

Os profissionais chamados devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, até sexta-feira (11/05), de 9h às 17h. É necessário apresentar documentos pessoais de identidade, declaração de curso, títulos e registro no conselho regional da categoria. A lista de convocados está disponível no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br – no link “Diário Oficial” e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde.

AUTÔNOMOS

Além da recomposição do seu quadro de servidores municipais, a Prefeitura de Ipatinga continua com o cadastro de médicos autônomos interessados em atuar como plantonistas nas “portas” de urgência e emergência da rede municipal. A contratação do serviço é por Recibo de Pagamento de Autônomos (RPA) e a remuneração, de R$ 1.100 por plantão de 12 horas.

As oportunidades são para as áreas de clínica médica, pediatria e, principalmente, ortopedia e cirurgia. A ficha de cadastro também está disponível para download no Portal Cidadão. Mais informações pelo email rpamedicos@ipatinga.mg.gov.br ou o telefone (31) 3828-6856.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com