Esportes

Prefeitura e Caixa renovam parceria de apoio ao esporte

Convênio foi assinado pela prefeita Cecília Ferramenta e o representante da Caixa, Maurílio Bonfim

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga e a Caixa Econômica Federal renovaram a parceria para a realização do Circuito Caixa Ipatinga de Ciclismo em 2015. A assinatura do contrato de patrocínio, no valor de R$ 46,4 mil, aconteceu na tarde de ontem (24) no gabinete do 4º andar da Prefeitura. Além do Campeonato Brasileiro de Downhill, que acontece neste fim de semana, o convênio contempla a realização da Maratona Lagoa Silvana de Mountain Bike, em setembro, e o Passeio Ciclístico, em outubro.

“É uma honra reafirmar esse compromisso com a Caixa, o que valoriza ainda mais o esporte especializado em nossa cidade. A atual administração tem trabalhado para resgatar a realização de grandes eventos esportivos no município. Desejo boa sorte a todos os atletas que estão na cidade para a disputa do Campeonato Brasileiro de Downhill e que carreguem daqui uma boa impressão de Ipatinga”, comentou a prefeita Cecília Ferramenta.

VOCAÇÃO
O gerente regional da Caixa Econômica Federal, Maurílio Bonfim, destacou o sucesso do Circuito Caixa Ipatinga realizado no ano passado em parceria com a Prefeitura. “Estamos felizes e honrados em patrocinar competições tão importantes em Ipatinga. A Caixa tem vocação para o esporte”, comentou. A solenidade de assinatura do contrato foi acompanhada também pelo presidente da Federação Mineira de Ciclismo, Paulo Aquino; Felipe Almeida, representante da Confederação Brasileira de Ciclismo, além de secretários municipais e atletas que estão disputando o Brasileiro de Downhill.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com