Cidades

Prefeitura do Paraíso lança ‘Guia Turístico & Negócios’

PARAÍSO – A Prefeitura de Santana do Paraíso lançou nesta primeira semana de maio o “Guia Turismo & Negócios”, que tem como objetivo divulgar a cidade, sua história, mostrando suas belezas e os empreendimentos e serviços turísticos e comerciais disponíveis aos moradores e visitantes.

No guia, é possível encontrar todas as cachoeiras, lagoas, trilhas e paisagens existentes no município. Ao todo, para a primeira edição do guia foram feitos 3000 exemplares que poderão ser encontrados nas bancas de revistas, nos comércios anunciantes e na seção de Turismo da Prefeitura de Paraíso.

Segundo o gerente do Departamento de Turismo, Hélio Anício, “a ideia foi criar um guia para que turistas e moradores pudessem de maneira rápida e prática, achar os atrativos e serviços oferecidos na cidade. Seu formato foi pensado para ser facilmente transportado ou guardado em casa, na escrivaninha, na mesinha de cabeceira ou ao lado do telefone”. Para obter mais informações sobre como adquirir o guia, basta ligar para (31) 3251-6757.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com