Cultura

Prefeitura divulga edital para ‘Virada Educação’

O objetivo da “Virada” é ofertar um ensino que promova a formação integral do estudante e o diálogo com as diversas manifestações culturais

IPATINGA
– A Prefeitura Municipal recebe até o dia 14 de maio, inscrições de intervenções artísticas, shows musicais, exposições e oficinas para a “Virada Educação 2016”. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), ocorre nos dias 24 e 25 de junho e tem como objetivo propor atividades artísticas e culturais em diversos pontos da cidade.
Os interessados devem apresentar documentação pessoal, protocolo e formulário de inscrição, das 13h às 17h, na recepção da Secretaria de Educação – Av. Maria Jorge Selim de Sales, 100, 3° andar, Centro. Conforme o edital, disponível no Diário Oficial de 28 de abril, cada candidato pode inscrever até duas propostas.

VIRADA
De acordo com a SME, a Educação da rede municipal de ensino tem sido estruturada a partir da articulação de diversos espaços e agentes. O objetivo é ofertar um ensino que promova a formação integral do estudante e o diálogo com as diversas manifestações culturais e outras atividades que tenham potencial educativo no município, visando fazer de Ipatinga uma cidade educadora.
O edital pode ser acessado no link: http://ipatinga.mg.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={DDBBACDB-E35B-BCDB-EAB6-8C51EB486705}.pdf

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com