Nacionais

Prefeitura de Timóteo suspende serviço com empresa de radares

TIMÓTEO – A Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Timóteo esclareceu nesta segunda-feira os motivos que levaram à suspensão dos serviços de monitoramento de trânsito realizados através dos aparelhos de radar distribuídos no município. A empresa GCT, responsável pelos serviços interpôs uma ação de cobrança no valor de R$ 2.3.362,950 milhões correspondente a faturas em aberto desde 2011.
De acordo com a Procuradoria Jurídica, foi diagnosticado que além de ineficiente, o serviço gerava prejuízos ao município de R$ 90 mil ao mês. Em virtude dessa situação e pelo fato de o governo municipal ter adotado medidas de contenção de despesas para o equilíbrio das receitas e despesas, não viu alternativa senão suspender a prestação dos serviços até análise da melhor solução para o trânsito de Timóteo que garanta segurança ao usuário e não onere tanto o município.
Os débitos existentes com a empresa serão tratados na Justiça e o que for decidido será cumprido. Enquanto isso, a Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, vem adotando medidas que garantam melhor segurança ao cidadão de Timóteo não só em relação ao trânsito como em todos os aspectos, incluindo um convênio com o Estado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com