Cidades

Prefeitura de Timóteo divulga gabarito provisório de seleção

Os aprovados, depois de convocados, terão contratos válidos por períodos de seis meses a um ano

 

TIMÓTEO – Nesta segunda-feira (1º), a Prefeitura Municipal divulgou o gabarito provisório das provas do processo seletivo 002/13, para preenchimento de vagas em 13 cargos do Executivo. O resultado está disponível nos sites da Prefeitura (www.timoteo.mg.gov.br) e IMAM (www.imam.org.br). O exame foi realizado no último domingo, pela manhã, nas escolas estaduais Antônio Silva e Ana Letro Staacks.

Nos próximos dias 2 e 3, abre-se o prazo de recurso contra as provas objetivas. Os aprovados, depois de convocados, terão contratos válidos por períodos de seis meses a um ano, renováveis pelo mesmo período, dependendo do cargo. As vagas oferecidas são para Assistente Social (PAIF), Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, PII Artes, PII Ciências Biológicas, PII Ensino Religioso, PII Geografia, PII História, PII Inglês, Técnico de Edificações e Técnico de Meio Ambiente. Além desses, são oferecidas as vagas para Orientador de Atividades Lúdicas e Instrutor de karatê.

REGULARIZAÇÃO
A Secretaria de Administração informa que, em atendimento ao Ministério público, promoveu dois processos seletivos – 001/13 e 002/13 – para preenchimento temporário dos cargos em substituição aos servidores contratados. Na gestão passada, o município foi notificado por irregularidades no quadro de pessoal e a Prefeitura pretende realizar um concurso público até o início do próximo ano. Além de regularizar a situação, a Administração Municipal reduziu o número de servidores, gerando uma economia para os cofres municipais.

 

Último dia para apresentação de convocados
Os candidatos aprovados e convocados pela Prefeitura de Timóteo através do processo seletivo 001/13 têm até esta terça-feira (02/07) para se apresentarem no hall da Prefeitura, no horário de 9h às 12h e de 13h30 às 17h. Aqueles que não comparecerem ou não apresentarem toda documentação exigida dentro do prazo estabelecido em edital perdem o direito à vaga.

A contratação dos aprovados foi iniciada na quarta-feira passada (26) para o preenchimento de 357 vagas nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social e Obras. O edital de convocação encontra-se disponível nos sites do IMAM (www.imam.org.br) e da PMT (www.timoteo.mg.gov.br).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com