Cidades

Prefeitura de Timóteo assina termo de fomento com LAD

Convênio vai assegurar a realização dos campeonatos de futebol amador no Município

TIMÓTEO – Representantes da Prefeitura de Timóteo e da Liga Acesitana de Desportos (LAD) assinaram o termo de fomento 001/2019 para a promoção dos campeonatos de futebol em 2019.

O documento foi assinado pelo prefeito Douglas Willkys e pelo presidente da LAD, José Constantino Coronel. Também participaram da reunião o vice-prefeito e secretário de Educação José Vespasiano Cassemiro, o professor Vespa; o secretário de Governo e Comunicação, Jair Ribeiro; o gerente de Esportes da Prefeitura, Cláudio Gualberto; o vice-presidente da Liga, Arley Nascimento Silva, o Tintin. Os vereadores Luiz Perdigão, Geraldo Gualberto e a Pastora Sônia Andrade.

O valor solicitado pela LAD era de R$ 260 mil, mas em face da crise pela qual o município atravessa, o convênio foi assinado no valor de R$ 164.996,00, válido até dezembro deste ano. O montante será repassado em cinco parcelas iguais para o custeio do projeto denominado “Resgate dos Campeonatos Acesitanos” nas categorias Infantil, Juniores, Amador e Máster. 

Na sua fala, Douglas Willkys enfatizou as sérias  dificuldades pela quais o município vem atravessando, especialmente  em face de recursos que foram destinados a obras que não estavam programadas. “Mesmo com as adversidades, o convênio foi assinado e os recursos estão assegurados graças aos esforços das várias secretarias, pois sabemos da importância do futebol na nossa cultura”, disse o prefeito.

O presidente da LAD, Coronel, aproveitou para agradecer o empenho da Administração Municipal, pois “temos conhecimento da realidade dos municípios mineiros”. “Vamos trabalhar para repetir o sucesso dos campeonatos acesitanos, como foi no ano passado”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com