Cidades

Prefeitura de Ipatinga prorroga inscrições para concurso da Saúde

DA REDAÇÃO – A Prefeitura de Ipatinga prorrogou, até a próxima quarta-feira (28), o prazo de inscrições para o concurso público de profissionais da Saúde. Pelo edital, os candidatos poderiam se inscrever até a última quinta-feira (22), mas em virtude da paralisação nacional dos bancos alguns candidatos tiveram dificuldades para pagar a taxa de inscrição, que venceria nesta sexta-feira (23).

Mesmo com o adiamento das inscrições, as demais datas constantes no edital estão todas mantidas. São ofertadas 55 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior na área da Saúde, incluindo 20 médicos de diversas especialidades. Os profissionais aprovados vão repor e reforçar a prestação de serviços públicos nas redes de urgência, especializada e de atenção básica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.imam.org.br, que é da empresa contratada para realização do concurso público. O candidato que imprimiu o boleto da taxa de inscrição e ainda não quitou o documento deve solicitar a segunda com vencimento para quarta-feira (28/09). A taxa varia de R$ 47 a R$ 100, conforme o cargo. O Edital de Concurso Público nº. 001/2016 está disponível no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”, publicado em 17 de junho passado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com