Esportes

Prefeitura de BO realiza seletiva de futsal para os Jogos Estudantis

BELO ORIENTE – A partir da próxima semana, a Prefeitura de Belo Oriente através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realiza as seletivas municipais de futsal para a disputa da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que ocorrerá entre maio e junho, em Ipatinga.

O credenciamento das equipes interessadas em participar da seletiva ocorre na segunda-feira, dia 08 de abril. O credenciamento será realizado na gerência de esportes, localizada no prédio da Secretaria de Educação, em frente à Praça Nossa Senhora da Piedade, Centro.

No dia 09 de abril, terça-feira, irá ocorrer o sorteio dos jogos, em que serão definidos os confrontos. Os jogos ocorrerão nos dias 11 e 12/04, quinta e sexta-feira. Na quinta-feira, disputam as equipes do Módulo I, para jovens de 12 a 14 anos. Já no dia 12, disputam os times do Módulo II, em que disputam os alunos de 15 a 17 anos.

Segundo o gerente de Esportes de Belo Oriente, Edson Martins de Almeida, os Jogos Estudantis é mais do que uma competição é também uma oportunidade dos jovens valorizarem a prática esportiva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com