Cidades

Prefeitura de BO constrói área de convivência em Creche do Bagre

BELO ORIENTE – A Prefeitura de Belo Oriente finalizou e entregou mais uma área de convivência para os alunos da rede municipal de ensino. Os beneficiados dessa vez foram os alunos da Creche Escola Lourival Lopes de Carvalho, no distrito de Bom Jesus do Bagre.

Construída com madeiras de eucalipto fornecidas pela Cenibra através de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa de celulose, a área de convivência possui um tablado de madeira para apresentações e utilização de eventos e telhas coloniais.

O local também funcionará como um espaço de lazer para as crianças. Foram instalados no pátio da Creche Escola pela equipe de carpinteiros, três novos equipamentos de lazer, uma gangorra, escorregador e balanço com três lugares.

De acordo com a diretora da creche, Rosilene Fernandes de Souza Ferreira, a área de convivência será um importante espaço para a realização das atividades pedagógicas com os alunos.

“Esta nova área de convivência, proporciona para alunos e professores um maior conforto na realização das atividades pedagógicas desenvolvidas nas escolas e de outras ações desenvolvidas pela creche para a comunidade escolar”, afirma a diretora.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com